Cotidiano fofo

Quarta feira à noite. Ela tem dor de cabeça e está espatifada no sofá cedido por ele que assiste deitado no tapete o jogo do Corinthians. Os dedos se entrelaçam e fazem carinhos,  e eles trocam de quando em quando comentários de qualquer coisa que aconteceu durante o dia. Ela trabalhou fora e ele ficou em casa fazendo faxina. Diálogo irônico:

– Ela me reconheceu pelas nossas fotos no facebook. Fica olhando seu facebook, a vaca, reparando nas fota tuda.

– Sim minha filha, eu sou um partidão né, fazer o quê, a mulherada cai em cima mesmo!

– Aaaaai, eu sou mesmo uma sortuda por ser sua namorada.

– No nosso caso não foi sorte.

– Ah não?

Ele fala sério e indiferente, olhando para a TV:

– Foi amor.

– Owwwwwwwwwnnnnnnnnn, tá vendo porque eu sou uma sortuda?

E amassa ele e enche ele de beijos.

About marcattibella

Atriz, improvisadora e palhaça de profissão. Metida a escritora. It's a beautiful lie. Ver todos os artigos de marcattibella

3 responses to “Cotidiano fofo

  • Lee Camisasca

    Eu já estava com saudades de ler algo seu….você foi e a dor de cabeça foi também….que merda!!! Ela devia ter ficado aqui….Adorei o cotidiano e estou feliz por vocês, eu acho que viver o amor é uma das chances mais bacanas que a vida nos proporciona e se deixamos passar batido,pode ser que não tenhamos outra chance. Beijos nos dois

  • Gabi Bueno

    Owwwnnnn….q lindo esse Fábio Lins!!! Vcs são uma lindeza só. Tanto Bella e Fábio como Bella + Fábio!! Torço demais pela relação de vcs. Muito amor, muitos beijos, muito tudo!!! Mas agora não aguentei esse Fábio Lins: “- Sim minha filha, eu sou um partidão né, fazer o quê, a mulherada cai em cima mesmo!” Hahahahahaaha!!!😀 Um beijo pros dois! ;*

  • Isabela Fagundes

    AAAAAAAAH, AMEI ESSE TEXTO! *-* Parabéns, casal!!

Deixe uma Resposta

